{RESENHA}ATÉ EU TE POSSUIR.


 Bom dia amantes, tudo bem? Hoje venho trazer a resenha do livro ''Até eu te possuir'' da nossa parceira Soraya Abuchaim. Eu amei mergulhar nessa história, ela é uma história bem forte, mas além de tudo é muito bonita, é a história de uma mulher que a sua vida inteira tenta encontrar a si própria em meio há tantos caos. Espero que gostem da resenha e até a próxima.



Título: Até eu te possuir 
Autora: Soraya Abuchaim 
Páginas: 284

Selo: Modo Editora 
5/5


 Johanna e uma mulher de 41 anos, que vive uma vida muito solitária. 
 Com um passado regado a tragédias, ela se manteve sozinha em seu mundo sem contato social por muitos anos.


 Até que conhece Michel, um contador que está muito interessado nela.
 Flashes de seu passado a assombram o tempo todo, e isso faz com que Johanna se retraia a qualquer tipo de contato social.
 Sua vida é marcada por muitas tragédias que a fazem acreditar que ela é amaldiçoada.


 Michel é um perfeito cavalheiro, e a faz se sentir mulher e muito desejada.
 Em uma viagem no natal, Michel a pede em namoro e ela fica muito feliz, mas nessa mesma viagem ele se mostra um pouco possessivo. 


 Ao retornarem para casa, Michel aos poucos vai entrando em sua vida e casa sem ao menos pedir permissão, e isso a assusta.


 Michel esconde um segredo que pode mudar a vida de ambos, principalmente de Johanna, um segredo sombrio.


 Johanna apesar de ter passado por momentos horríveis na adolescência, é uma personagem muito forte, ela é bem fechada, e nada sociável como eu disse antes, mas o livro mostra o porquê. 


 Eu confesso que chorei muito ao ler pelo o que ela passou, mas me encantei muito com a mulher que ela se tornou, se fosse meu caso, acho que eu não conseguiria carregar esse fardo enorme por tantos anos, sem ter pra quem contar.


 Eu amei a história e o final é surpreendente, quem leu sabe do que eu estou falando.


  Livro super recomendado.



2 comentários:

  1. Não conhecia o livro, mas adorei.
    Sabe se a autora vai estar na bienal hoje?
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Julia, o livro é maravilhoso! Sim, ela está na Bienal, mas o livro também se encontra no stande da editora Ella, bj.

      Excluir