{RESENHA} CRASH - NICOLE WILLIANS


Título: Crash
Autora:Nicole Williams
Editora: Essência
Páginas:365

Para a adolescente Lucy, nada é mais importante que o balé. A dança a transporta para um mundo onde a dor, as lembranças ruins e a violência não existem. Um mundo só dela. Um dia, porém, aquela garota certinha é obrigada a mudar de escola. E é nesse novo ambiente, repleto de descobertas e Inseguranças, que conhece um garoto que só usa cinza e vive com uma toca de lã na cabeça. Jude, o maior bad boy da escola, é lindo e seria o sonho de toda garota, e talvez até o genro que todo pai pediu a Deus... se não tivesse sido preso várias vezes e não morasse num abrigo para garotos desajustados. Lucy não liga para a opinião dos outros: o mais importante é o que Jude sente por ela. E o rapaz parece disposto a abrir seu coração, ainda que um segredo que assombra o passado e o presente dos dois esteja prestes a estraçalhar essa paixão. “Jude era a doença para a qual eu não via cura. A droga da qual eu não queria me livrar nunca. ” LUCY



Olá amantes, tudo bem? Hoje trago a resenha do livro "Crash - quando a paixão explode", sei que demorei um pouco (muito) para trazer a resenha deste livro para vocês, mas espero que gostem!


Em Crash iremos conhecer Lucy, uma adolescente que vive e respira sua maior paixão, o balé.
A dança faz com que se sinta viva, e é a coisa mais importante de sua vida.
Lucy é aquela personagem amorzinho, que logo me identifiquei e amei, suas atitudes já me emocionaram no começo do livro.
Jude é o garoto mais lindo e popular da escola, faz aquele estilo Bad-boy que faz com que seja o objeto de desejo de todas!
Um rapaz perfeito, que seria o sonho de qualquer mulher, mas, ele segue fielmente esse jeito Bad-boy, e já se meteu em muitos problemas, além de ter sido preso algumas vezes.


"Jude era a doença para a qual eu não via cura. a droga da qual eu não queria me livrar."

A vida dos dois se cruza no começo da história, e podemos ver que mesmo que tenham acabado de se conhecer, tem uma certa química que me deixou curiosa para saber como seria o desenrolar desse casal.
O livro é muito engraçado, e Lucy é aquela personagem que não tem freio na boca, fala o que pensa e não liga nada para as opiniões alheias.
Jude irá transformar a vida da nossa bailarina no momento em que seus sentimentos por ela forem expostos.
Sabe aquele casal que tem tudo para dar certo e vivem felizes para sempre? Bom, esse não é o caso desse casal, um segredo assombroso pode por a prova a relação de confiança e amor que construíram ao longo do tempo...
"Você não fez de mim uma pessoa melhor, porque ninguém tem essa capacidade . Você me fez querer ser uma pessoa melhor. Acreditou em mim e ficou ao meu lado. E se importou comigo quando ninguém mais ligava. Você me fez melhor, Luce."
Eu gostei muito da história, apesar de ser muito CLICHÊ, é um clichê bem gostoso de ler, e bem engraçado!
Lucy tem muito de mim em sim, e isso fez com que eu me identificasse com a personagem, e criasse muito afeto por ela.
Jude é aquele menino perfeito que sempre vemos nos livros de romance, o famoso Bad-boy que acaba amolecendo o coração por uma garota, mas ele não é só isso, ele é puro drama e isso deixou a leitura mais interessante, e posso afirmar que fiquei aflita em alguns momentos.
O final me deixou com uma vontade enorme de ler mais, e o fato de ser uma trilogia me deixa louca de vontade e ansiedade de ler a história completa desse casal.
A escrita da autora não me cativou nada no começo, e isso fez com que a leitura se arrastasse até um determinado ponto, mas aí eu comecei a me conectar com a história e escrita fluiu bem, que no fim fiquei bem apaixonada, e isso que me motiva a continuar lendo algo mesmo que me incomode no começo, pois assim posso me surpreender e muito até o fim.
A capa do livro é um amorzinho, e estou louca para ver as outras que serão lançadas (espero que em breve).




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário