{RESENHA} A DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA - KASIE WEST

Livro: A distância que nos separa
Autor(a): Kasie West
Editora: Verus Editora
Páginas: 240

Caymen Meyers aprendeu desde cedo a não confiar nos ricos. E, depois de anos observando-os, ela tem certeza de que eles são bons em apenas uma coisa: gastar dinheiro em inutilidades, como as bonecas de porcelana da loja de sua mãe. Assim, quando Xander Spence entra na loja, basta um único olhar para Caymen perceber que ele tem muita grana. Apesar de ele ser um fofo e entendê-la como ninguém, Caymen é esperta e sabe que o interesse de Xander não vai durar. Porque, se tem algo que ela aprendeu com a mãe, é que caras ricos vão inevitavelmente partir o seu coração. Mason, o cantor de rock tatuado — e classe média —, tem muito mais a ver com ela, certo? Então por que ela não consegue tirar Xander da cabeça? Quando a amizade e a lealdade de Xander estão prestes a convencer Caymen de que ser rico não é uma falha de caráter, ela descobre que o dinheiro tem um papel muito maior no relacionamento dos dois do que ela poderia imaginar. Será que Caymen vai arriscar ter o coração partido para encontrar o seu verdadeiro amor?


No livro "A distância que nos separa" iremos conhecer a jovem Caymen, que não é como os outros jovens de sua idade, não pensa em festa e namorados e seu único propósito de vida é ajudar sua mãe com a loja de bonecas.
Caymen sempre ajudou sua mãe a cuidar da loja, e mesmo isso sendo algo que ela não queira fazer no futuro, faz por sua mãe que sempre batalhou muito para criá-la sozinha.


Em um dia não tão movimentado na loja e parecendo obra do destino ou quem sabe de uma senhorinha bem simpática, Caymen conhece Xander, um jovem rico que irá balançar seu mundo.
Xander não sabe o que quer fazer no futuro, às sabe que ficar a frente dos negócios da família não é uma opção. 

"Eu o observo enquanto me aproximo. Olhos destreinados poderiam não perceber a riqueza que emana do cara, mas conheço riqueza, e ele exala esse cheiro."


Caymen sabe que não quer ser dona de uma loja de bonecas para sempre, mas sua vida parece estar limitada a isso.
Xander resolve que juntos eles irão descobrir o que cada um quer fazer da vida, e irão viver momentos maravilhosos um ao lado do outro e quem sabe descobrir algo que não estavam planejando...



"Acho que a infelicidade é o resultado de expectativas frustradas."


Mais uma vez somos apresentados a uma história clichê da "menina pobre e o garoto rico", mas com aquele toque de amor que nos deixa apaixonados pelahistória.

Eu gostei muito do desenrolar da obra e fiquei com aquele sentimento bom depois de ler uma história que me passou tanto amor.
Desde que vi a capa me apaixonei perdidamente, e depois de ler namorado de aluguel fiquei bem interessada e curiosa para conhecer essa nova história da autora.
Namorado de aluguel ainda é meu preferido da autora,  mas esse conseguiu acalentar meu coração




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário