{RESENHA} E SE... - GIOVANNA VACCARO

Título: E se...
Autora: Giovanna Vaccaro
Editora: Editora Coerência
Páginas: 320

Skoob // Compre:
Site da Editora

Sinopse: Logan Moore tem todos os direitos quando reclama de sua vida. Ele foi baleado em um beco escuro e mandado para um reformatório injustamente. Tudo o que ele quer é cumprir seu tempo naquela mini prisão e, então, sair e viver sua vida normalmente. No entanto, Olivia chega para mudar todos os cursos de sua vida, fazendo Logan se apaixonar da pior maneira possível.O que Logan não sabia era que o destino lhe dera uma chance de consertar seus erros e os erros das pessoas que ama. Em um segundo, ele se vê preso a uma pergunta insistente: Acreditar ou não acreditar quando seu pai diz que há uma maneira de viajar no tempo e evitar que uma grande tragédia aconteça mais para frente?Logan, desacreditado, no entanto, decide enfrentar as barreiras do espaço-tempo e descobre que essa escolha talvez tenha sido a pior de sua vida. Problemas que traumatizam Olivia, mortes e até amizades desfeitas são algumas das causas pelas quais Logan está disposto a arriscar sua vida e... Seu tempo.


Olá amantes, tudo bem? Hoje trago a resenha de um livro que estava há muito tempo na minha Wishlist, e enfim consegui adquirir.
A resenha de hoje é do livro "E se..." da autora Giovanna Vaccaro.
Nessa história iremos conhecer Logan Moore, que no ínicio da história acaba sendo baleado e acorda em um reformatório.
Logan não é um rebelde, mas sabe aquela velha frase clichê "No lugar errado, na hora errada", pois é o que acontece com o nosso protagonista no começo da história.
Baleado e sem saber para onde ir, ele resolve agir por impulso e acaba indo parar no reformatório injustamente.


"A única regra que eu estava quebrando naquela noite era a de estar no lugar errado e na hora errada. Tudo aconteceu muito rápido e eu mal pude notar. Só percebi quando estava no hospital, com enfermeiros cuidando do meu braço ferido.Se fosse mais esperto, teria saído daquele lugar na velocidade da luz."

Seus dias no reformatório são normais e até tediosos, mas tudo muda com a chegada de Olivia, uma jovem que irá mexer com a cabeça e o coração do nosso Logan.
A química entre eles é bem natural, e quando percebem já estão apaixonados um pelo outro.
Mas o motivo de Olivia estar naquele lugar poderá mudar ou fortalecer o laço que os une.
Todos os dias desde que Olivia entrou em sua vida, Logan passa seus dias com a moça até se ver totalmente apaixonado por ela.
E assim é para Olivia também, que a cada dia se encanta pelo rapaz.
Tudo estava perfeito, até uma tragédia acontecer, e isso mudar de vez a  vida do jovem.

"Há inúmeras chances das quais podemos desfrutar, mas, normalmente, erramos nas tentativas. Essas chances, também podem ser chamadas de "e se"."

Todo o seu tormento começa no instante em que seu pai lhe conta que criou pílulas que permitem a viagem no tempo, e assim alterar certos acontecimentos. Desacreditado, e certo de que aquilo não passa de loucura, ele tenta se convencer de que isso não é real.
Mas aquela dúvida e vontade de poder consertar os erros de seu passado começam a dominar seus pensamentos, e ele decide atravessar essas barreiras e quem sabe dar um jeito de consertar algumas coisas.
Toda escolha tem uma consequência, e Logan irá ter de arcar com cada uma de suas escolhas, mas será que as coisas não podem ficar piores?...
"- Estas pílulas podem te levar para qualquer lugar... Quer dizer, a qualquer data na linha do tempo - disse, com os olhos brilhando. - Bom, é claro que se você ingerir alguma não vai poder ir para 1500 a.C, porque você não estava lá. Estas pílulas podem te levar a qualquer data em que você já esteve ou ainda estará."
Gente do céu, eu ameeeeeei esse livro! Apesar de bem curtinho, ele tem uma história tão envolvente, que quando vi já estava no fim.
Logan é aquele personagem maravilhoso mas que só faz escolhas erradas sabe? No começo eu fiquei com vontade de entrar no livro e gritar com ele, mas ai conforme eu ia adiante na leitura fui me apaixonando e o perdoando, afinal a vida é cheia erros e acertos.
Olivia é uma personagem cativante, mas no começo eu fiquei com uma raiva enorme de algumas coisas que ela fez.

A história é bem escrita, e como fazia tempo que eu não lia algo relacionado a viagem no tempo, acho que aproveitei mais ainda a leitura.
A diagramação do livro facilitou muito a leitura, a fonte está bem grande e espaçada e por conta disso o livro ficou mais curtinho.
A capa é surreal de tão linda, assim que bati o olho eu me apaixonei, com certeza uma das mais lindas da minha estante!
Queria ficar horas e horas falando sobre esse livro, mas como não quero soltar spoiler, preferi falar sobre o que achei mais importante na leitura.
Espero que tenham gostado, um beijo.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário