{RESENHA} NÃO ME ESQUEÇAS - BABI A. SETTE

Título: Não me esqueças
Autora: Babi A. Sette

Páginas: 350
Editora: Verus
Em um cenário de contos de fadas, Babi A. Sette convida o leitor a mergulhar em um mundo novo, repleto do encantamento que somente um amor de almas gêmeas pode realizar Aos vinte e um anos, Lizzie deveria estar empenhada em fisgar um noivo e finalmente se casar. Entretanto, após uma decepção amorosa, o coração da jovem só palpita por sua grande paixão — os estudos sobre o povo e a cultura celtas. Esse interesse faz com que ela troque os concorridos salões de baile de Londres pelas estradas desertas e sinuosas das Highlands escocesas.Ali, ela conhecerá Gareth, o enigmático líder do clã que vive no local mais remoto e bucólico da Escócia. Envolto em uma aura de mistério, ele luta para manter suas tradições, seus segredos e, principalmente, seu povo em segurança.Enquanto o austero Gareth tem a vida toda sob controle e resiste a mudanças, Lizzie está muito entusiasmada com suas explorações e descobertas. Porém a vida de ambos é alterada de maneira inexorável quando uma fatalidade transforma a tão sonhada aventura de Lizzie em pesadelo.Vindos de mundos tão diferentes, mas unidos por uma atração irresistível, Lizzie e Gareth vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos.



No livro iremos conhecer a história de Lizzie e Gareth.
Lizzie é uma jovem apaixonada pelos seus livros, que vive viajando em suas páginas e explorando cada descoberta que faz.
Após uma desilusão amorosa, ela decide se dedicar unicamente aos livros e ao seu novo amor, a cultura celta.
Enquanto deveria estar tentando laçar um jovem para se casar, ela prefere viver suas aventuras, e ir investir nos seus livros e as histórias que eles tem para lhe contar.


"Entendeu que, para prosseguir, ela teria que vencer o medo de não enxergar o que estava á sua frente."

Gareth é misterioso, e desde que cruza seu caminho com o de Lizzie, sabe que não pode se deixar render pela moça, afinal ele é líder de um clã, e precisa se impor, não se deixar levar por sentimentos até então desconhecidos por ele.
O destino cruza os caminhos de ambos, quando a jovem Lizzie resolve embarcar em uma aventura rumo a um caminho desconhecido e acaba vivendo um pesadelo.


"Não me esqueças, onde quer que eu vá, não importa o tempo que passar, eu não te esquecerei."

Gareth sempre generoso e de bom coração, se colocará a frente para ajudar aquela moça e descobrirá o quanto ela mexe com ele, e ele com ela, mas será que eles estão preparados para abrir mão daquilo que amam por uma paixão?...

Meu primeiro contato com a escrita da autora e amei, quando vi que minha amiga tinha comprado o livro, fui correndo pegar emprestado e fiquei apaixonada, extasiada e encantada por esse história que nos enlaça a cada página.
Lizzie tem um espirito aventureiro e nos prova que é possível ser uma pessoa diferente em meio aos outros e ser feliz, e Gareth não tenho o que falar, estou mais que apaixonada por esse Deus haha
O livro tem um pouco de  conto de fadas, que nos permite sonhar ao decorrer da leitura, tem drama e um certo suspense, tudo na medida certa e muito bem escrito.
E não preciso nem falar dessa capa que fala por si só, MARAVILHOSA!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário