{PRIMEIRAS IMPRESSÕES} NUNCA OLHE PARA DENTRO - AMANDA ÁGATHA COSTA



Sinopse: Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pincéis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.




Em NOPD iremos conhecer a história da jovem Betina.
Betina sempre fora apaixonada pelas cores, sua maior paixão quando criança era a pintura, e mesmo com pouca idade tinha um talento notável que aos poucos vinha sendo reconhecido.
Um acidente de carro muda totalmente a vida de Betina, a única sobrevivente desse acidente fatal.
Após perder os pais e com um um pouco mais de idade, ela deixou sua paixão pela arte, e seus únicos objetos são terminar sua primeira graduação e achar o responsável pelo acidente.
A sua sede de achar e fazer com que a justiça puna quem lhe tirou tudo, vira um objetivo obscuro na vida de Betina.


Sua vida desde o acidente não tem sido nada fácil, a começar pela sua guarda que foi dada a sua tia materna que é o próprio diabo e que não poupa esforços em castigar e punir Betina por puro prazer.
Seus únicos amigos são seu porto seguro, as únicas pessoas que mostram que o mundo pode não ser tão ruim, ou até ela conhecer alguém que irá colorir sua vida que há tanto tempo estava cinza... Aí meu Deus, estou mega curiosa para ler mais!!! Eu simplesmente amei essas quatro capítulos, uma história que promete surpreender ao longo de suas páginas.
A capa está maravigold, e a diagramação então, vocês não tem noção de quão linda ela está!






Um comentário: