{RESENHA} O BEIJO TRAIÇOEIRO - ERIN BEATY

O Beijo Traiçoeiro 
Autor(a): Erin Beaty
Editora: Seguinte  
Páginas: 440



Com sua língua afiada e seu temperamento rebelde, Sage Fowler está longe de ser considerada uma dama — e não dá a mínima para isso. Depois de ser julgada inapta para o casamento, Sage acaba se tornando aprendiz de casamenteira e logo recebe uma tarefa importante: acompanhar a comitiva de jovens damas da nobreza a caminho do Concordium, um evento na capital do reino, onde uniões entre grandes famílias são firmadas. Para formar bons pares, Sage anota em um livro tudo o que consegue descobrir sobre as garotas e seus pretendentes — inclusive os oficiais de alta patente encarregados de proteger o grupo durante essa longa jornada. Conforme a escolta militar percebe uma conspiração se formando, Sage é recrutada por um belo soldado para conseguir informações. Quanto mais descobre em sua espionagem, mais ela se envolve numa teia de disfarces, intrigas e identidades secretas. E, com o destino do reino em jogo, a última coisa que esperava era viver um romance de tirar o fôlego.


Olá amantes, tudo bem? A resenha de hoje é de um livro super lindo e que tem muitos fãs aqui no Brasil.

Sage é uma jovem de gênio extremamente forte e que não leva desaforo para casa, orfã de pai e mãe a jovem foi criada pelos seus tios que esperavam torna-la uma dama da nobreza, mas ela está bem longe de ser uma dama.

Julgada inapta para se casar, Sage começa a trabalhar com a famosa casamenteira da cidade.

Sage vira sua aprendiz e logo tem sua primeira tarefa importante, acompanhar as jovens e belas damas no evento mais esperado por elas, o famoso Concordium, um evento de famílias da nobreza afim de firmarem uniões entre os jovens.


Esse evento contará com oficiais da alta patente para cobrir a segurança, e no meio disso tudo Sage conhece um belo soldado que lhe pede ajuda e informações pois desconfia de que uma conspiração ocorrerá.


Sage sempre anota tudo o que descobre sobre as garotas e seus pretendentes em um livro, e ele será de grande ajuda para as suas espionagens.


Casamento e compromisso são palavras que sempre estiveram distantes de seu vocabulário, mas tudo isso muda quando Alex surge em sua vida e irá mudar seus conceitos sobre o amor, ou o que ela pensava saber sobre esse sentimento.


Um livro cheio de amor e descobertas que irá fazer o leitor se apaixonar e se divertir ao mesmo tempo!
Nunca li nada da Jane Austen, mas consegui sentir a essência sobre ela na obra.

Recomendo á todos!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário