{RESENHA} UMA PEQUENA EM LONDRES - MARIA ANGÉLICA CONSTANTINO





Autora: Maria Angélica Constantino
Páginas: 368 
Editora: Novos Talentos


Brindemos! Ler Uma pequena em Londres foi como um perfume inebriante que invadiu meu olfato e, ainda, como degustar um vinho re¬ nado em seu sabor, de aroma único, encorpado denso como a escrita da Maria Angélica que conseguiu capturar os sentidos na continuidade de sua obra.” (Dra. Cleide Vitor Mussini Batista) “

   


Quem leu "Pequena Londres" se apaixonou por esse casal que nos mostrou que é possível se apaixonar a primeira vista e viver um amor como o dos filmes.
Conhecermos personagens sensacionais que me deixaram com uma saudade enorme.

E nessa continuação iremos ter o tão esperado desfecho desse casal maravilhoso!
Ju está grávida e vive um momento bem complicado, era para ser o momento mais feliz de sua vida, mas uma doença fez com que ela passe seus dias vivendo em um hospital.
Tom está enfrentando um câncer muito sério, e Ju não se afasta nem por um segundo do grande amor de sua vida.

Já no começo da obra lágrimas rolaram, e meu coração ficou tão apertado! 
Dividida entre o medo de perder seu amor e a felicidade de ser mãe, Ju vai nos mostrar que a vida nem sempre segue o curso que planejamos para ela e que Deus está no comando de tudo e que a Fé é algo que temos que nos agarrar sempre, independente da situação em que nos encontramos.
O livro tem aquele suspense que me deixou muito aflita e conforme as pontas soltas foram se encaixando, eu pude sentir alívio e conforto.
Essa história me fez pensar sobre a vida, e que os planos de Deus para nos as vezes podem parecer confusos, mas Deus nunca nos deixa sozinhos, sempre temos com quem contar, seja nossa família ou amigos.

E com um desfecho arrebatador e em meio a lágrimas eu me despedi dessa história linda, sensível e muito bem escrita por essa autora sensacional!
Angélica, bem que você disse que esse livro estava bom, mas eu tenho que acrescentar que esse desfecho foi mais que perfeito, foi algo lindo de se ler, viver essa luta como viveu a personagem me fez lembrar de uma pessoa que passou pela minha vida e deixou uma saudade imensa.
Eu amei ver o seu crescimento como autora, seu amadurecimento na escrita e ler algo que ficará para sempre na minha memória e coração!
Obrigada!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário