{RESENHA} DESTINOS CRUZADOS - MIRELA PAES


Destinos cruzados
Autora: Mirela Paes
Páginas: 173
Editora: Qualis Editora


Sarah Clark vai cair na estrada e viver a sua maior aventura: se descobrir. É ao lado dos amigos que ela vai se permitir curtir a vida como nunca havia feito antes. Ela tomará decisões importantes sobre seu futuro, se apaixonará verdadeiramente e terá a certeza de que é capaz de vencer qualquer desafio. Sarah sempre foi uma garota tímida e reservada, e, mesmo não se sentindo à vontade, era comum estar sob a luz dos holofotes. Seu pai é um famoso diretor de blockbusters e sua mãe, curadora de um dos mais respeitados festivais de cinema indie do mundo. Para completar, seu namoro estava em crise, e James Scott era nada menos que o pop star dos filmes teens do momento. Sua melhor amiga havia contracenado com ele no filme que o revelou. É querendo fugir desse meio louco que ela cai na estrada. O que não imaginava era que em pouco tempo acabaria se encontrando e libertaria a sua artista interior...





Olá amantes, tudo bem? O livro de hoje é um nacional maravilhoso! Na obra iremos conhecer a protagonista Sarah Clark.

Sarah é filha de um famoso diretor de Blockbusters e mesmo tendo todos os holofotes virados para ela, a jovem é tímida e muito reservada.


"Definitivamente eu estava livre para voar."

Sarah e seu namorado pop star estão passando por um crise no relacionamento que a fez querer fugir desse mundo louco em que vive.


Então Sarah resolve cair na estrada e deixar esse mundo louco de Hollywood para trás, após ser surpreendida pelo convite de sua melhor amiga.



"-Eu sempre disse que você deveria viajar mais. Conhecer o mundo."

Essa viagem será a maior e mais fantástica experiência que a nossa protagonista já viveu na vida. Ela irá se descobrir aos poucos e viver um amor ao qual nunca sonhou viver um dia. 


Sarah e Gabriel irão nos mostrar que ás vezes só precisamos perder o medo de viver novas experiências e aproveitar cada segundo do que o destino tem reservado para nós.



"Estradas que se atraem. Corações que se completam."

Destinos Cruzados é uma obra muito bem escrita e mesmo tendo o seu toque clichê conta com uma originalidade que fará o leitor viajar junto com os personagens e viver cada experiência vivida por eles.


Sarah é uma personagem que tinha tudo para ser uma pessoa fútil e mimada devido ao sucesso de sua família, mas ela é o oposto e isso me cativou e me fez criar um enorme carinho por ela.

Na trama teremos uma personagem secundária que é muito importante para a história, a super divertida e melhor amiga de Sarah, Rebeca vai estar para sempre no meu coração por me lembrar uma amiga muito querida.

Gabriel é um fofo e virou meu crush, sabe respeitar a vontade das mulheres, e mesmo sendo tímido se mostra um músico incrível que irá ganhar seu coração.


Eu adorei embarcar nessa viagem que me deu várias lições e fez esse meu espirito aventureira suspirar e se encantar a cada página. Mirela me conquistou com sua escrita leve e romântica e com certeza virou uma queridinha na minha estante.








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário