{resenha}um encanto em cada canto.





Um Encanto! Em Cada Canto reflete os encantos que podemos ber tocar e sentir. Encantos estes que transmitem diversos desejos para o próximo e para o mundo. Trás em si poesias com romance. Poesias da contemporaneidade. Uma mistura de amor com realidade.


Resenha

 O livro "Um encanto em cada canto" e um livro de poesias carregado de sentimentos lindos.

 Fala sobre amor, o amor em sua mais perfeita forma, amor ao próximo, amor ao mundo.

 Nele vamos encontrar essa mistura de amor e realidade.
 Cada poesia me fez suspirar, e me deixou totalmente encantada.
 As palavras sinceras do autor nos fazem questionar sobre o que é o amor, e nos emociona.



 "Só te peço"


Só te peço que não meu iluda 
Só te peço que não me faça sofrer 

Só te peço que não me abandone 
Prometa-me que não vai me esquecer.



 Esse é um trecho da minha poesia favorita do livro, ela me tocou muito, não sei se é porque eu estou apaixonada , ou porque estou sentindo a falta do meu pai.

 O livro promete fazer o leitor se apaixonar a cada poesia.

 Obrigada Carlos pelas lindas palavras colocadas em forma de poesia. 

O livro é realmente lindo! 


FIQUEM LIGADOS QUE ESSA SEMANA TEM SORTEIO DE UM EXEMPLAR LÁ NO INSTAGRAM


6 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I a resenha ficou massa, eu amo poesia, sempre leio e escrevo as minhas
    Achei o livro super interessante, beijos da Ju.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por poesia e poemas, achei o livro bem interessante e a resenha ficou linda.
    O escritor possui outros títulos?
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem? Obrigada, o autor não possui mais títulos, mas sempre está postando quotes em seu ig pessoal, um mais lindo que o outro, Bjos.

      Excluir
  3. Meu deus! que livro maravilhoso <3
    E aquela quote que você colocou?! Me tocou muito
    Vai pra lista, já.

    ResponderExcluir